RESTITUIÇÃO, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Restituição dos valores:

 

Cartão de crédito: No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno da fatura do cartão de crédito. Para saber o prazo do estorno, consulte a administradora de seu cartão de crédito. O modo de estorno varia de acordo com a bandeira de seu cartão de crédito.

No caso de devolução parcial do valor da compra com o modo de pagamento cartão de crédito, faremos o reembolso em conta corrente do titular da compra. Para isso, pediremos os dados necessários através do e-mail ou telefone cadastrados na hora da compra.

 

Recebi um produto diferente do que eu comprei. E agora?

Caso você receber um produto diferente do adquirindo, será feita a substituição desse produto por outro produto igual ao que foi solicitado no pedido.

 

ATENÇÃO:

Você poderá devolver o produto apenas se ele estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso e os acessórios que o acompanham. Constatada divergência, como utilização indevida, acessório ou embalagem, não aceitaremos a devolução do produto.

O produto será coletado pelo Correios, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega (de segunda à sexta-feira até às 18h).

A troca do produto ou restituição do valor acontecerá somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. A análise do produto será feita em até dois (2) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Precauções que devem ser observadas para todas as situações acima:

- Todos os produtos devem ser conferidos no ato da entrega;

- Recuse produtos em embalagens abertas ou avariadas;

- Guarde a embalagem do seu produto por 7 (sete) dias, pois ela será necessária no caso de troca.

- Todo cancelamento, com pedido de restituição do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado atrevés do email contato@scartonloja.com.br

 

Sobre as trocas:

 

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

Não. Todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca são de responsabilidade da loja. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, nos reservamos ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem ao solicitante.

Como escolher um produto para troca?

Você pode realizar a troca pelo mesmo produto, escolhendo um novo modelo e/ou outro tamanho.

As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto comprado. Se desejar trocar por outro produto, poderá escolher normalmente, mas o produto deverá ter o mesmo valor do produto que você comprou.

 

Como acompanho minha troca?

Você pode acompanhar o andamento do seu processo de troca diretamente com a nossa Central de Atendimento via telefone ou email. 

Sobre a loja

SOMOS UMA EMPRESA BRASILEIRA QUE PRODUZ ARTIGOS DE COURO E MADEIRA FEITOS A MÃO. COM A ESCOLHA DOS MELHORES MATERIAIS E CADA PEÇA SENDO ELABORADA E DESENVOLVIDA INDIVIDUALMENTE, O RESULTADO SÃO PRODUTOS DE ALTO PADRÃO E CARREGADOS DE HISTÓRIAS.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

LUCAS SCARTON RODRIGUES 39015655820 - CNPJ: 26.323.666/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2020